quinta-feira, 24 de março de 2011

Vocês acreditam em destino?



Passei a noite na casa de uma amiga e antes das 10 horas da manhã resolvi ir embora, de ônibus. Moro na divisa entre duas cidades e tenho a opção de dois ônibus que passam próximos a minha casa, um me deixa na “porta” de casa e o outro a cerca de 2 km, conheço o horário do que passa na “porta” e fui a parada no horário que sabia que iria pega-lo...

Bem, faltando aproximadamente 2 minutos para chegar o 1º ônibus, o 2º ônibus chegou e não sei por que, mesmo sabendo que eu iria andar bem mais, em um sol muito quente... Decidi entrar nele. Quando entrei no ônibus o outro chegou, realmente não entendi o fato de eu não ter o esperado. Ao meu lado sentou-se um rapaz, aparentemente tímido, mora na cidade vizinha, ele me perguntou se eu conhecia o aeroporto e se poderia dizê-lo em qual parada descer. (Eu moro praticamente ao lado do aeroporto e ele desceria uma parada após a minha) Expliquei onde ele poderia descer e engatamos em um papo bem legal, sorrimos bastante (e ele não era nem engraçado) e de onde vinham esses meus sorrisos bobos?

Gente... não sei explicar, mas senti algo tão bom enquanto conversava com ele, depois de muito papo nos apresentamos e descobri que ele trabalha no aeroporto a pouco tempo e que nunca tinha ido de ônibus para o trabalho e que estava meia hora atrasado. Ai eu volto a perguntar a vocês “Vocês acreditam em destino?”

Não vim dizer que me apaixonei, foi amor a primeira vista ou algo do tipo! (Risos)... Mas por ir “contra” o que seria o certo, eu conheci uma pessoa que melhorou meu percurso até em casa, que me arrancou sorrisos em uma manhã que eu acordei cheia de dores de cabeça e uma vontade enorme de passar o dia na cama, devido à chuvinha.

Com isso digo que acredito bastante em destino e conto com ele pra ter a chance de quem sabe ter uma amizade com esse tal rapaz.

Como diria a Elenita Rodrigues: foi um “Acaso Afortunado”

Ai destino, ai destino
Ai destino que é o meu
Ai destino ai destino
Destino que Deus me deu

Beijos e inspiração!

.::Rosseane::.(Anny)

2 comentários: