terça-feira, 22 de março de 2011

I dreamed a dream - Eu sonhei um sonho


Tive um sonho estranho, abstrato, confuso e totalmente sem nexo, ao contá-lo a uma amiga, ela me surgiu com mil interpretações desse tal sonho, de onde ela as arranjou eu não sei, só sei que ela me disse: “Isso quer dizer que você vai receber um bom dinheiro”; “Aquilo significa uma grande realização em sua vida”. Nossa... Fiquei surpresa com tudo o que ela me falou e o que aconteceu? ... Dois dias depois fui assaltada e tive que comprar outro celular, (ainda estou esperando o tal dinheiro do sonho!) Acho que ela não estava “muito” certa em suas interpretações. (risos)
Isso tudo me fez pensar quantos sonhos não realizados eu tive, sonhos no sentido de planos mesmo, sabe?! Confesso que realizei alguns... Poucos e simples, que não dependiam de nada além de mim mesma para se realizar, porem vejo que minhas maiores realizações surgiram do nada, de coisas, pessoas e momentos que nunca sonhei. Lembro que li em algum lugar que devemos ter cuidado com o que sonhamos, pois eles podem se realizar. Acredito que realmente não temos noção do quanto um sonho realizado pode mudar nossas vidas, tanto para melhor quanto para pior.
Sonhar é bom ou ruim? ... Faz bem ou mal?
Sinceramente não sei, só sei que é necessário e nos leva a lugares inimagináveis, se um dia eles podem ser tornar realidade?! ... Isso só o tempo, o destino e seu esforço próprio podem dizer!
Sonhar: “Entregar-se a devaneios, pensar com insistência.
Sonho: “Sequência de fenômenos psíquicos, fantasia, ilusão, desejo, aspiração.
“I dreamed a dream in time gone by/I dreamed that love would never die/I had a dream my life would be/So different now from what it seemed”
“Eu sonhei um sonho num tempo que já se foi/ Eu sonhei que o amor nunca morreria/ Eu tive um sonho que minha vida seria/Tão diferente daquilo que parecia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário