Isso tudo me fez pensar quantos sonhos não realizados eu tive, sonhos no sentido de planos mesmo, sabe?! Confesso que realizei alguns... Poucos e simples, que não dependiam de nada além de mim mesma para se realizar, porem vejo que minhas maiores realizações surgiram do nada, de coisas, pessoas e momentos que nunca sonhei. Lembro que li em algum lugar que devemos ter cuidado com o que sonhamos, pois eles podem se realizar. Acredito que realmente não temos noção do quanto um sonho realizado pode mudar nossas vidas, tanto para melhor quanto para pior.
Sonhar é bom ou ruim? ... Faz bem ou mal?
Sinceramente não sei, só sei que é necessário e nos leva a lugares inimagináveis, se um dia eles podem ser tornar realidade?! ... Isso só o tempo, o destino e seu esforço próprio podem dizer!
Sonhar: “Entregar-se a devaneios, pensar com insistência.
Sonho: “Sequência de fenômenos psíquicos, fantasia, ilusão, desejo, aspiração.
“I dreamed a dream in time gone by/I dreamed that love would never die/I had a dream my life would be/So different now from what it seemed”
“Eu sonhei um sonho num tempo que já se foi/ Eu sonhei que o amor nunca morreria/ Eu tive um sonho que minha vida seria/Tão diferente daquilo que parecia”
Nenhum comentário:
Postar um comentário