quinta-feira, 31 de março de 2011

Folha em branco


Por muito fiquei com a página do Word em branco, com aquele pontinho “piscando” e me convidando a escrever. Eu fiquei encarando-a e me imaginei ela (loucura? Eu sei), sozinha, a espera que alguém me diga palavras de sabedoria ou apenas bobagens que melhorem o meu dia e que me preencham a alma de vontade, de desejo, de inspiração para escrever e para viver. Eu me sinto feito folha em branco a espera de um poema
Hoje acordei me sentindo uma folha em branco, talvez por querer iniciar um novo capitulo em minha história ou apenas pra completar em outra página o que eu não consegui viver na anterior... Estou confusa, não sei se continuou uma história, se dou inicio a outra ou apenas entro em “modo de espera” e deixo tudo como esta. Assim gasto menos energia e vou esperando até o dia que não tiver mais forças e me desligue automaticamente dessa história.

Hoje acordei me sentindo uma folha em branco... incompleta e um pouco pálida demais, com vontade de ser preenchida com um desenho, com cores vibrantes e mesmo que não se entenda o rabisco... que seja feito com carinho, que o lápis com a ponta fina não rasgue o papel... que ele deslize leve como em uma dança e deixe marcado o papel de coisas boas.

Desisti de entrar em “modo de espera” pois me dei conta que mesmo me desligando automaticamente, quando for religada tudo voltará da mesma forma que eu deixei e que eu não queria que estivesse.
Tomei uma decisão, vou me “reiniciar” (I'd reboot you). Confesso que salvarei a história... mas ela agora tem um ponto final e virará um texto perdido entre muitos que já escrevi... com o tempo o esquecerei e quem sabe no futuro eu não o reencontre e o releia e veja que foi uma boa história.
Agora não sou mais uma folha em branco, já trago em mim um novo título.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário