segunda-feira, 28 de março de 2011

Enquanto você dorme


"Enquanto você dorme, escuto Radiohead, planejo o dia que já nasceu e reviso textos que ainda não redigi

Enquanto você dorme, crio tempo, invento pautas, desenvolvo ideias sem saber o efeito delas
Enquanto você dorme, respiro fundo, me pergunto se você sonha comigo, penso em te ver na tarde de domingo
Enquanto você dorme, viajo até uma igreja em Silveira Martins, seleciono suas fotos, crio uma história
Enquanto você dorme, recordo de seus beijos, das suas histórias cheias de detalhes, penso naquele seu trabalho que ainda não vi
Enquanto você dorme, bebo um energético, me lembro dos meus cadernos, procuro minhas rabiscadas cadernetas
Enquanto você dorme, envio mensagem sem sentido pelo Twitter, procuro achar um motivo para este texto, tento te ver
Enquanto você dorme, eu sonho."
Texto de Maiquel Rosauro

Nenhum comentário:

Postar um comentário