domingo, 20 de março de 2011

Felicidade

Felicidade... A felicidade é algo que todos querem, muitas vezes ouvi pessoas dizendo que só gostariam de ser feliz, mas afinal o que é felicidade?
É tão estranha essa coisa de “buscar” felicidade, será que ela já não faz parte da nossa vida e apenas não queremos enxergar?
Confesso que muitas vezes eu busquei essa tal felicidade, mas ela só me vinha quando queria, e nos momentos e com pessoas que eu menos esperava.
No meu ponto de vista, a felicidade é um dos melhores sentimentos, ela surge do nada, traz com sigo um sorriso, uma gargalhada, uma esperança de um dia melhor e vontade de ter sempre dias iguais!
Sou Feliz... Todos os dias? Não ... Acredito que todo mundo precise de um momento infeliz pra realmente saber o que é felicidade.
Não sei muito bem o que eu quero dizer com esse post, talvez só queira dizer que sou feliz com minhas infelicidades e vivendo cada dia, sendo ele bom ou não.
"A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor"



Um comentário:

  1. Somos felizes, e a fewlicidade vem assim, dos momentos simples do cotidiano. Tipo uma tarde a tarde assitido filme no nosso cinema particulaar (=

    ResponderExcluir