domingo, 20 de março de 2011

Breathe it out - Inspire-se

A muito venho pensando em criar um blog, sou fã de muitos e muitas vezes é neles que encontro os melhores conselhos e grandes histórias que me fazem entender que meus problemas não são os piores do mundo e que sorrir ainda é o melhor remédio!
Bem, esse início foi só pra dizer que blogs realmente fazem parte do meu dia a dia, então, definitivamente resolvi criar o meu... antes tarde do que nunca, já dizia alguém nesse mundo imenso.
Ainda não sei o foco do blog, mas como quis passar no titulo quero algo que me inspire e quem sabe que possa inspirá-los também. 
Esse é meu primeiro post... nada demais, eu sei... vou aproveitar o domingão e sairei em busca de inspiração!
Cansou de fazer sempre os mesmos programas.
Cansou, então inspire-se na ousadia e afaste a monotonia da sua semana.
A monotonia do seu dia após dia

Beijos!
.::Rosseane::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário