quinta-feira, 24 de março de 2011

Anny por Anni

Olá,
Criei o blog e já fui logo expondo os meus pensamentos, sem ao menos me apresentar.
Bem... Me chamo Rosseane, tenho 21, escorpiana ( mesmo me achando um pouco diferente dos outros escorpianos.rs), muito hiperativa, sou viciada em leitura e em internet.
Como perceberam meu nome é um pouco grande e diferente, passei boa parte do meu tempo de escola tentando explicar aos professores e colegas que o meu nome não era “ROSEANE” e sim “ROSSEANE” com dois S’s, com essa dificuldade na pronuncia do meu nome surgiram os apelidos... “Rô”, “Ros” “Rosse” e um que realmente tornou-se meu codinome “ANNY”.
Resolvi falar um pouco de mim para vocês exatamente para chegar neste ponto do apelido. Porque?... Porque ontem eu vi um perfume chamado “Anni” e em sua embalagem ele possui algumas frases e gostei tanto delas que resolvi compartilhar com vocês. Espero que gostem.( Perfume inspirador)
Abaixo textos da embalagem do perfume!


Beijos e inspiração a todos!
.::Rosseane::. (Anny)




“Gosto de comparar poesias com perfumes... eles eternizam momentos, me transportam em pensamentos e recordações. É uma verdadeira mágica. A transformação de palavras em poemas e de acordes em essências alimenta minha alma, minha vida e minhas emoções.”

“Eu me inspiro, me emociono, me descubro, me expresso... eu escrevo para que a razão de espaço à imaginação.”

“Poemas... poemas escritos, nos livros, nos blogs, no coração. A beleza de cada palavra, o sentido de cada frase, o pensamento lapidado, cristalizado, eternizado.”

“A beleza de cada momento gosto de registra, para lembrar a qualquer momento, em qualquer lugar.”
Perfume Anni

Um comentário: