segunda-feira, 21 de março de 2011

Final de Semana! :)


E o final de semana passou e que final de semana PERFEITO!
Meu irmão que esta morando longe veio nos visitar, almoço com a família e amigos, a maior lua cheia dos últimos 18 anos, tapioca na feirinha, reencontro com ex-namorado que volta a se tornar um grande amigo. Sem preocupações... Só divertimento! Resolvi levar a vida mais calmamente, sem pressa, aproveitando cada segundo.
O universo tem sido bem generoso comigo nos últimos tempos, ele me enche de problemas porem me presenteia com o dobro de felicidades e amigos que estão me apoiando bastante. Isso é tão bom, acho que nunca me senti assim antes... Tão madura, tão forte, tão decidida... Será o apocalipse? (risos) Se for... Vou aproveitando em quanto tenho tempo e a diversão é garantida mesmo com a bebida em quantidade menor (risos), porém com amigos em dobro. Porque a felicidade é estar ao lado de pessoas que com apenas um olhar, um sorriso ou um simples silencio te fazem sentir a pessoa mais especial do mundo!

Me afundar nos livros, nos cd's e vídeos,final de semana sair com os amigos,essa rotina que me atrai.Trabalho e faculdade me prender jamais. Depois das 18:00 eu vou viver mais,então eu vou cantar, aproveitar o tempo curto que Deus me deu.
Não vou lamentar o que passou não voltará, mas nunca é tarde,pra parar pra pensar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário