sábado, 26 de março de 2011

Eu Quero... Eu Quero


Eu só quero tudo o que o mundo possa me oferecer; eu só quero tudo o que eu realmente mereça, eu só quero consciência tranqüila pra deitar a cabeça no travesseiro e dormir em paz; eu só quero choros de felicidade; eu só quero um amor que me ligue no meio da noite apenas pra dizer que me ama; eu quero meus pais vivos por toda a eternidade, pois não quero a dor de perdê-los; eu quero reencontrar todos os meus amigos que já fiz durante meu caminho percorrido... Eu quero... Eu quero... Eu quero.
Queremos tantas coisas, algumas impossíveis, outras improváveis e outras que só depende do nosso próprio esforço para acontecer. E é tão bom querer, mesmo que no final não tenhamos o que queríamos... Pelo menos eu acho! O simples fato de querer... me dar forças para buscar, e buscar me motiva a ter idéias, e as idéias alimentam minha alma e me faz ter inspiração pra seguir vivendo, querendo, conquistando, quebrando a cara. Fico imaginando como seria minha vida se tudo fosse perfeito pra mim. E o que é perfeição? Isso realmente existe?... O meu conceito de perfeição pode ser (provavelmente é) totalmente diferente do seu.

Eu quero... Eu quero... Eu quero... E desde quando querer é poder? ... Desde o dia que você quiser!

"Eu quero sempre mais!
Eu quero sempre mais!
Eu espero sempre mais de ti."


Beijos
.:Rosseane:.

Um comentário: