terça-feira, 12 de abril de 2011

Sozinha?!


Iniciei um texto meio sem pé nem cabeça, algo meio parecido com um diálogo, com quem eu não sei (talvez comigo)... o tema era coração (eu acho) e os problemas que ele já me causou. Desisti do dialogo e vim desabafar.
Como falei em um dos meus posts anteriores resolvi me reiniciar e finalizar uma história. bem... assim o fiz e ao final estava me sentindo tão bem que tive que sair pra comemorar. A noite foi boa, descontraída e surpreendente. Sou uma dessas pessoas que acredita que ninguém pode ser feliz sozinho, Achava que estar “sozinho” era no sentido de se estar solteiro (a), só depois de acreditar ser a criatura mais solitária por estar solteira, descobri nessa frase um novo significado pra mim.
Por muito eu andei me isolando e me afastando daquelas pessoas que me faziam bem, de festas até muito tarde, de conversas sem pé nem cabeça... minha vida estava girando em torno de uma só pessoa que pra mim seria aquela que não me deixaria ser “feliz” sozinha e que estaria sempre ao meu lado. Agora mais consciente, vejo que durante esse tempo estive “sozinha”, sem dar ouvidos as outras pessoas, me isolando e me dedicando ao máximo a uma única pessoa. Percebi que se você se dedica a uma única pessoa a possibilidade de se ficar sozinha é bem maior do que quando se esta realmente “sozinha”... Entenderam? Deixa eu tentar explicar! (lembrando que estou falando de mim!)
Quando estava “sozinha” (não compromissada) eu vivia com meus amigos, festas, farras e muitas, muitas gargalhadas. Eu me sentia a pessoa mais segura e protegida do mundo. Quando deixei de ser “sozinha” (compromissada) eu vivia em torno de uma única pessoa, me privava de festas pra ficar em casa (sozinha), fiquei insegura achando que a qualquer momento não estaríamos mais juntos e sempre que ele não estava perto me sentia só... e realmente estava, pois eu tinha afastado todos.
Acho que tudo que escrevi foi meio confuso até pra mim que estou sentindo, mas é que sentimentos são difíceis de expressar mesmo.
Bem... só quero desabafar com vocês que hoje sou a pessoa mais completa do muuuundo! Tenho minha família, amigos, saúde, festas, farras, conversas sem pé nem cabeça e aquelas gargalhadas que me tiram o fôlego... estou solteira, aguardando o momento e a pessoa certa, aquela pessoa que vai fazer parte da minha felicidade, que me acompanhará nas minhas festa e que vai saber que não está completando minha felicidade e sim a fazendo transbordar!

Vamos festejar! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário