sexta-feira, 15 de abril de 2011

Deu à louca no Cupido


Corre que é flecha perdida. Deu à louca no cupido, ele quer me pegar. Ando me escondendo, fugindo e o danado vive a me procurar.
Deu à louca no cupido, ele quer me apaixonar... sai daqui, cupido... me deixa aproveitar esse momento leve, descontraído e louco que quero estar.
Deu à louca no cupido, tá atirando flecha sem parar, acertando todo mundo sem prestar atenção em quem esta a acertar.
Oh cupido me deixa em paz, deixa esse coração respirar e procura outra pessoa pra atazanar.
Que cupido insistente, não me pode ver contente que quer logo atrapalhar, atira flecha pra todo lado, já estou cansada de me esquivar!
Tá bom cupido, vamos conversar...
Quem é essa pessoa pela qual você quer me apaixonar? Só aceito se for mocinho de filme da sessão da tarde ou daquela novela que está no ar. Se não for pode desistir, que eu estou feliz e não quero arriscar.


E então cupido louco, vai encarar? Não?... Então guarda esse arco e vem comigo pra gente “bebemorar”... E guarda minha flecha pra outra hora, que eu não a quero agora, mas não quer dizer que desisti de me apaixonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário