quinta-feira, 7 de abril de 2011

O fim do Amanhã


Acordei e sai de casa tendo a “certeza” que teria um dia normal, igualzinho a todos os dias. CERTEZA... Desde quando temos certeza de alguma coisa?!
Hoje (07/04/11) parecia um dia totalmente comum para a maioria das pessoas no mundo, com seus projetos, planos, empregos... suas vidas. Depois de uma manhã totalmente comum na universidade, no caminho de volta pra casa acesso a internet e entro em choque com os acontecimentos do dia. Um ser sem alma, um monstro... invadiu uma escola e atirou contra inocentes crianças, infelizmente 12 vieram a óbito. Crianças cheias de projetos, planos, sonhos e acima de tudo aquela “certeza” de ter a vida toda pela frente. Eram apenas crianças... vivendo, brincando, buscando um futuro. FUTURO... quem sabe o que acontecerá no futuro?!
Hoje me perdi em pensamentos, se andava confusa... hoje me encontro em “extería” mental. Quantas coisas já adiei por acreditar que posso fazer amanhã ou depois ou depois ou depois... quantas palavras não ditas, sentimentos guardados... será que terão tempo de ser revelados?
Estou triste, inconformada... eram apenas crianças! Vim escrever pra tentar desabafar, mas o sentimento que sinto agora não sei definir ao certo, na verdade nem sei se existe palavras para defini-lo ... agora só me resta orar e pedir a Deus pelas que se foram, pelas que se encontram feridas, pelas famílias e por todos nós que estamos aqui hoje e infelizmente fomos espectadores dessa tragédia... espectadores do fim do amanhã para essas crianças que se foram.

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador. Se a ti me confiou a piedade Divina, Sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário