sexta-feira, 29 de abril de 2011

Loucura?!


E você pensa que eu estou ligando com o que os outros vão pensar de mim?!
Eu quero é ser feliz, em qualquer lugar que me caiba e que tenha pessoas que me façam feliz.
Muitas vezes já ouvi em meio a um sorriso de alguém as palavras “Você é louca!” e confesso a vocês, simplesmente amo ouvir isso... amo ver as pessoas sorrindo, mesmo que eu tenha que parecer uma louca para isso acontecer, isso não me importa. Eu nasci assim “louca porem feliz” e é assim que quero viver.
Tenho meu lado sério e de tão sério que é esse meu lado, chega a se torna cômico... Eu só quero ser feliz e fazer felizes as pessoas que me cercam. Sorria mais e leve a vida Simplesmente”
Sorria e faça alguém sorrir e vai descobrir uma das melhores sensações do mundo. Seja feliz e viva cada pedacinho dessa felicidade, não importa o que vão falar de você!
 E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor. E a outra metade também.”


Post dedicado a esse dia de loucura com meus amigos, em uma rua qualquer de um bairro qualquer... onde a diversão e felicidade surgiram da simples força de uma grande amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário