domingo, 19 de junho de 2011

Eu só quero seguir.

Mesmo que eu negue todos os dias, eu sinto a sua falta. Mesmo que fale mal de você quando estou com minhas amigas, eu sinto a sua falta. Mesmo com nossas lembranças ruins tomando conta da minha mente, eu sinto a sua falta.
Sinto sua falta e nego pra quem perguntar. Sinto sua falta e me sinto mal em senti-la. Sinto sua falta e me calo pra não me magoar.

A minha boca nega o que meu coração grita, gostaria de saber como o subornou para que ele continue pulando alegremente quando tem noticias suas, ao mesmo tempo em que minha mente suplica sua ausência e se entristece quando ouve a sua voz ou simplesmente sente a sua presença silenciosa.
Tantos anos se passaram, tantas pessoas cruzaram o meu caminho e por que só você permanece de tal forma que me faz esquecer o rumo certo a seguir?

Não nego os bons momentos, mas já tive outros melhores. Não esqueço o que me ensinou, mas sem você eu aprendi muito mais.
Não consigo construir novos planos, traçar objetivos e tudo por que todos parecem plágios dos planos que construímos e que não deram em nada.

Não quero mais sentir a sua falta, quero realmente seguir em frente sem medo que você volte e bagunce tudo o que construí.
Quero permitir que as boas pessoas permaneçam em minha vida, sem medo de cometer o mesmo erro que cometi em relação a você.
Quero olhar nos olhos de outra pessoa e dizer “Eu te amo” sem medo de mentir.
Eu só quero seguir.

2 comentários:

  1. PER-FEI-TO !!!! O melhor texto de todos os tempos, Ameeeeeei *__* Foi pra mim?! :P

    ResponderExcluir
  2. Foi pra gente! Domingo cheio de emoções pra sua amiga aki! =S
    Mas que bom que gostou!

    ResponderExcluir