segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu já

Tirei um tempo pra pensar um pouco e refletir sobre o que devo fazer do meu tempo. Parei, pensei e como sempre, nada conclui.
Mas ao invés de pensar no que eu não fiz me deu vontade de pensar em tudo o que eu fiz e que de alguma forma me marcou. E isso me tomou a tarde toda, entre arrumação de quarto e elaboração de relatórios... Descobri que já fiz tanto, que já aprontei cada coisa...sozinha, acompanhada e até por pensamento! (Risos)
Eu já fiquei quieta no momento de falar e já gritei no momento de calar, eu já magoei uma amiga e isso ainda acontece uma vez ou outra, mas eu já aprendi a pedir desculpa do meu jeitinho errado, mas que acaba dando certo.
Eu já me vi enrolada em um relacionamento sabendo que não ia dá certo. Bem, eu sempre me enrolo,(risos) mas eu adoro fazer as coisas e também adoro não fazer as coisas... por que ainda me faltam muitos "jás" e eles vão vim sem eu precisar procurar e muito menos planejar.

Não sabia que foto por e acabei encontrando essa, nela tem muito dos meus "jás", procure os seus também! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário