quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Meu Dia


Bom dia, meu dia...

Quero que hoje você seja especial, não precisa de bolo ou doces, basta trazer para o meu lado as pessoas que adoçam minha vida. Não preciso de presentes, e sim de presenças daqueles que estão longe ou apenas afastados.
Quero minha família reunida, que aqueles amigos que a tempo não vejo se recordem de hoje e que esse seja um pretexto de ter notícia deles.

Quero cada momento especial dos anos passados...

Receber aquele abraço apertado da minha mãe, saber que uma lágrima vai escorrer no meu rosto, e que ela vai enxugar minha face como já fez tantas vezes; E meu pai vai ligar de longe, meio sem palavras, e ele vai chorar e ao fim dizer que me ama, me farei de forte como todas as vezes para a distância não doer mais... mas ao desligar o telefone as lágrimas cairão em sinal de saudades e de amor por esse pai que tanto batalha pra dá tudo o que há de melhor a sua família.
E meu irmão mais velho vai me chamar de mana, me desejar felicidades, me abraçar envergonhado e dizer que me ama... sempre acho meio engraçado! (risos).
Meu irmão do meio, meu quase gêmeo (risos), vai me abraçar apertado, provavelmente vai pular sobre mim, dizer que me ama e pedir desculpas pela falta de presente... mas ele sempre tá escondendo algo de mim e acaba me dando alguma coisa!

Tudo parece igual a cada ano e pra ser sincera, não quero que mude! Essa é minha essência, é minha história, em cada recordação de aniversário são essas as minhas principais lembranças!

Tenho tanto a falar sobre hoje que o texto ficaria ainda mais extenso, então, vou parando por aqui e deixando um agradecimento especial a minha amiga, quase prima, Fernanda Cruz, por ter sido a primeira a desejar parabéns e felicitações!


.:Rosseane Filha:.
27/10/2011 ... Meus 22 aninhos!

3 comentários:

  1. Parabééééééééns! Já dois anos que eu sou a primeira, olha honra *___*

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Especial demais na minha vida, prima! =D Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra minha amiga linda e de longe, não conheço pessoalmente mas é como se eu já conhecesse de há muito tempo...
    Felicidades milll
    Texto lindo como todos q vc escreve, sempre leio mais nem sempre comento. Mas hj é um dia especial é o seu dia, então amiga Anny ♪♫♪ Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida... ♪♫♪
    Beijos 1000
    Sandra Aro
    Andradina-SP

    ResponderExcluir