terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sem motívos


Tem dias que acordar e sair da cama são tarefas muito difíceis, às vezes pelo cansaço, às vezes por querer ficar sozinho e muitas vezes sem explicação. Hoje acordei assim, triste sem motivo, vontade de me esconder embaixo das cobertas e não deixar ninguém me encontrar; desligar o celular; trancar a porta do quarto e esconder a chave até de mim.
Venho orando com uma frequência maior, conversando com Ele, única pessoa que realmente consegue me entender. Ando tão bem comigo mesma, que acordar dessa forma me fez um mal muito grande. Logo eu, que venho aumentando meus sorrisos?! – que já eram muitos- Que estou refinando minhas melhores amizades?! – que também são muitas – O que aconteceu comigo essa manhã? Nostalgia talvez?
Levantei, me preparei para o trabalho, saí de casa e no meu percurso minha mente parecia longe, errei o caminho e me atrasei um pouco. “Errei o caminho e me atrasei um pouco!”... Acho que é essa a sensação que venho tendo nos últimos tempos, de ter tomado o caminho errado e ter perdido tempo pra encontrar o caminho correto, mas agora que encontrei não posso deixar que uma manhã complicada estrague todo o meu dia!

Tristeza que venho sem explicação, vai embora com a mesma velocidade que surgiu. Por que minha única paciência e dedicação são com a minha felicidade!

Beijos e que a terça-feira seja de suavidade e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário