quarta-feira, 11 de maio de 2011

Em busca...


Tenho andado em busca de explicações por esse sentimento que me consome. Mente feliz, sorriso nos lábios, mas o “danado” do coração apertado.
“O que os olhos não vêem o coração não sente!”
Meu coração sente e muito pelo simples fato dos meus olhos não verem. É melhor sentir uma única dor de decepção, do que sentir essa dor todos os dias por dúvidas.
E eu que aparentemente estou tão feliz, trago na garganta um grito por felicidade.
Vida social a mil, possíveis amores (futuros), a busca por minha realização profissional... Alguém poderia me dizer o que falta?... Porque definitivamente não consigo encontrar a resposta.
Vejo um amanhã tão incerto para o mundo, que às vezes acho que o que vem faltando para mim é um objetivo especifico de um amanhã.
Pra onde vai me levar esse caminho que estou seguindo?
Escrevendo hoje, simplesmente para descobrir se escrevendo o que sinto posso analisar melhor essa coisa toda que venho sentindo. Conclusão: Continuo confusa do mesmo jeito e acho que vou deixar confuso a quem ler esse desabafo também.

Quero inspiração de vida, quero inspiração de alma... quero inspirar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário